Luma de Oliveira desceu do salto alto e armou um barraco no condomínio de luxo onde ela, os filhos e o ex-marido, Eike Batista, moram, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao saber que seus bens haviam sido bloqueados, a ex-modelo foi para a porta da casa do empresário.
'Ela gritava que iria se mudar para a casa dele, que pegaria todos os seus pertences e que iriam dividir o mesmo teto novamente'. Nervosa, Luma precisou ser contida para o barraco não ser ainda maior. A cena aconteceu na última quinta-feira, quando ela soube do bloqueio de seus bens, e um dia antes de a Polícia Federal cumprir um mandado de busca e apreensão na casa de Eike Batista.
“Amigos, venho agradecer todo o apoio que vocês têm me dado nesse momento tão difícil que estou passando. Vocês me fortalecem”, desabafou Luma no Facebook. Luma nega que tenha feito barraco na residência do ex-marido. "Isso nunca aconteceu, pelo contrário, a Luma tem até mantido a calma nesse momento. Ela e o Eike estão unidos", disse o advogado Michel Assef.
O empresário Eike Batista também disse que sua relação com Luma de Oliveira não poderia estar melhor. "Isso (o barraco) não aconteceu. A Luma está cem por cento solidária a tudo o que vem acontecendo. E nossa relação continua boa, quer dizer, nunca esteve tão maravilhosa", garantiu.
Veja mais

Fã revela foto inédita de Adriane Galisteu na Playboy proibida por Ayrton Senna

Além de Grazi Massafera, outra ex de Cauã Reymond joga indireta: ''Desencanto’’

BBB 25: 18º Paredão formado com Diego Hypólito, Renata e Vitória Strada
