A atriz e modelo Luiza Brunet, de 54 anos, foi um dos assuntos mais comentados após revelar ter sido espancada pelo seu marido, o empresário bilionário Líro Albino Parisotto. De acordo com informações, o empresário agrediu a esposa no apartamento dele, Plaza Residence, em Nova York. Durante entrevista ao "TV Fama", ela revelou que perdoou o ex-companheiro.
"Perdoei, o que procuro é outro tipo de justiça", disse ao acrescentar que ainda não se recuperou: "Acho que a gente nunca se recupera totalmente, por um período grande. Mas o caminho é esse mesmo, se fortalecer e se recuperar, porque a vida também segue seu curso. Qualquer tipo de agressão é um momento ruim pra qualquer pessoa".
O Tribunal de Justiça acatou o pedido do promotor Carlos Bruno Gaya da Costa, do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid), tornando o milionário réu do caso.
"Ele terá de ser responsabilizado nos termos da Lei Maria da Penha, que endurece a pena numa eventual condenação", afirmou o promotor Gaya. "Ele foi acusado de ter fraturado quatro costelas dela, segundo laudo pericial, no apartamento dele em Nova York, e também de ter quebrado o dedo dela no final do ano passado", acrescentou.