No final da tarde desta quarta-feira, 29.04, Luísa Sonza compartilhou em seu Instagram um desabafo sobre os ataques que vem sofrendo desde que anunciou o fim do seu relacionamento com Whindersson Nunes. As informações são da Revista Glamour.
Leia o desabafo abaixo:
"Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: eu amo esse carinho, mas quero tranqulizar vocês. Relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram a mais de 4 anos atrás, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos iss não me machuca mais como me machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei"
Ataques nas redes sociais:
Apesar de muitos comentários que encorajam a cantora, no post em que anunciou a separação também há muitas pessoas criticando Luisa e despejando muito machismo. Leia alguns:
1 - "A menina Luisa já não precisa de rodinhas na bike. Usou em quanto era apropriado e agora chegou a hora de dar tchau. Já era de se esperar, acho que não foi uma surpresa tão grande assim"
2 - "Que pena, mas já imaginava que isso ia acontecer. Acredito que quando uma mulher casada começa a se expor tanto assim, não existe homem no mundo que seja tão tranquilo e flexível com isso nesse mundo, e nem acho que deveria. A Luisa decidiu escolher o caminho dos sonhos dela e isso tem um preço, sempre teve"
3 - "Sabe o que eu acho? Que os casais de hoje em dia veem uma dificuldade e querem fugir, o amor esfriou e não querem lutar com toda força pra esquentá-lo novamente."