Luísa Sonza decidiu se manifestar nas redes sociais nesta segunda-feira (10) após Whindersson Nunes declarar que não foi traído pela cantora e que partiu dele a decisão de colocar um ponto final no casamento.
'Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano'', escreveu a cantora.
Luísa, que recentemente assumiu ser bissexual, disse ainda que desenvolveu ataque de pânico e que ela e seus familiares foram ameaçados de morte.
''Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo'', acrescentou.
Isso me deixa tão TÃO triste. Como eu queria q tudo isso fosse diferente.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 11, 2021
Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 11, 2021
q estejam (de novo) me atacando por algo q eu nem sei o que é, eu n vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e n com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vcs viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 11, 2021