
Ludmilla está em turnê nos Estados Unidos e promoveu no domingo (13) uma coletiva de imprensa em Boston. A Coluna do Leo Dias teve acesso a tudo que aconteceu durante a entrevista, onde um pedido especial foi feito aos jornalistas presentes: perguntas sobre Anitta ou qualquer assunto relacionado a briga recente delas era algo proibido.
A coletiva só foi confirmada aos jornalistas na sexta-feira a noite, marcada inicialmente para às 17h do domingo, em uma sala de eventos do Encore Casino, em Boston. No domingo a tarde, poucas horas antes da coletiva, os jornalistas receberam um comunicado de que Ludmilla só iniciaria o papo às 18h30. Porém, o início aconteceu mesmo às 20h45, deixando os jornalistas já irritados com a demora.
Entre as perguntas, Ludmilla falou sobre o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves e justificou sua 'saída do armário' neste momento da carreira: "O amor não espera. Eu nunca falei antes porque não tinha amado alguém a ponto de querer assumir e começar a namorar. O meu amor não quis esperar mais tempo".
Apesar do 'assunto Anitta' proibido, Ludmilla falou sobre a competição no mercado musical e mandou seu recado para situações em que já precisou 'engolir muito sapo.
"Passei a agir com a sabedoria. Fui ficando quieta bastante tempo, escutando, prestando atenção em como as pessoas se comportavam, e eu fui aprendendo. Gosto de falar as coisas depois que eu aprendo. Então por muito tempo eu fui engolindo sapo e aprendendo a agir para poder fazer na hora certa. Algumas pessoas queriam que eu ficasse quietinha no meu canto, mas eu fui ganhando sabedoria para chegar no momento certo e falar. Agora eu converso, exponho minha opinião. O segredo é não se calar mais e saber usar a palavra certa. Brigar só se for o último caso", disse ela.
Veja mais

Salários dos atores de Vale Tudo vão te deixar de queixo caído

Maíra Cardi, grávida após sofrer aborto, revela diagnóstco de doença no sangue

Power Couple Brasil: saiba quem são os participantes do reality show
