O ator Luciano Szafir, de 55 anos, abriu o jogo sobre os boatos de que é “bem dotado”. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro, Szafir relembrou alguns momentos de nudez em sua carreira e aproveitou para falar sobre o motivo de nunca ter posado nu.
Ao ser questionado se “tudo nele era realmente comprido”, o ator respondeu de forma bem humorada sobre o comprimento de seu órgão genital. “Não tinha página tripla, só dupla”, brincou em relação às páginas da extinta revista masculina “G Magazine“.
CENAS
Szafir também falou sobre uma vez em que precisou fazer uma cena íntima sem o uso de tapa sexo. A gravação aconteceu junto com a atriz Alice Borges para a minissérie “Labirinto“, exibida pela TV Globo em 1998.
"Primeiro dia de gravação, [meu personagem] era um gigolô, que queria dar um golpe do baú na personagem da Alice, que era milionária e ninfomaníaca, e eu tive que me fantasiar de policial, frentista de posto... E a gente gravou todo o strip em um dia, o tapa-sexo não chegou, olhei para a Alice e falei: 'vou deitar em cima de você, tudo bem?'. A câmera de frente não apareceu, mas apareceu a nudez, eu tomando banho, minha bundona. Fiz pelado, todo mundo olhando. Eu falei para ela: 'desculpa se acontecer alguma coisa ou se não acontecer'", disse.
O ator revelou que já ficou excitado durante uma peça de teatro e na gravação de uma cena de beijo na piscina. “É algo que acontece”, declarou.