Famosos

Luana Piovani detona Suzane von Richthofen após repercussão da série: "Aborto"

A produção reacendeu o debate em torno da história da condenada por planejar o assassinato dos pais em 2002

O nome de Suzane von Richthofen voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (12/11), após a estreia da série Tremembé, do Prime Video, que traz Marina Ruy Barbosa no papel da ex-detenta. A produção reacendeu o debate em torno da história da condenada por planejar o assassinato dos pais em 2002. A atriz Luana Piovani se pronunciou de forma dura sobre o tema.

Críticas diretas nas redes

Usando suas redes sociais, Luana Piovani expressou indignação com a exposição de Suzane, chamando-a de “encosto” e “aborto”. Em um desabafo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz questionou o que Suzane diria ao filho sobre os avós, ao compartilhar um vídeo que mostrava a rotina atual da ex-detenta. “Vejo esse encosto e tenho pensamentos obscuros. Fico pensando o que esse aborto vai dizer pro filho sobre os avós”, escreveu a atriz.

Suzane von Richthofen está em regime aberto desde 2023 e tenta retomar a vida fora do presídio de Tremembé, localizado em São Paulo. Desde fevereiro do ano passado, ela cursa a faculdade de Direito na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, buscando construir uma nova trajetória pessoal e profissional.

Após se casar com o médico Felipe Zecchini Muniz, Suzane abandonou o sobrenome Richthofen e passou a assinar como Suzane Louise Magnani Muniz. A mudança representa, segundo ela, um novo ciclo após o cumprimento de parte da pena.

Além da vida acadêmica, Suzane voltou a movimentar suas redes sociais com um pequeno negócio. Ela utiliza o Instagram para divulgar e vender produtos artesanais, como chinelos personalizados que chegam a custar R$ 150 o par. Mesmo tentando recomeçar, seu nome segue despertando reações intensas e polarizadas entre o público.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio