Luana Piovani, Gisele Bündchen e Beyoncé |
Reprodução
Luana Piovani criticou, em um vídeo publicado nos stories neste domingo (28), o posicionamento político de algumas celebridades internacionais. A atriz afirmou que se decepcionou com artistas que, segundo ela, têm relevância global, mas se aproximam de figuras ligadas ao poder sem fazer questionamentos públicos.
Durante o desabafo, Piovani citou dois grandes nomes: Beyoncé e Gisele Bündchen. A loira afirmou que deixou de admirar as celebridades após ver as mesmas em situações que considera contraditórias.
"São verdadeiros ícones porque são relevantes na carreira, mas abrem a boca para verbalizar o que os donos do mundo precisam ser cobrados..Desde que vi dona Gisele, Beyoncé, indo lá de risinho com filho do Trump, morreu. Já tinha minhas preguiças gigantescas por outros motivos. É gente que eu nunca gostei muito”, disse.
A atriz se referia a registros de Gisele Bündchen ao lado de Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante momentos de lazer. Beyoncé também já foi vista em um jantar com Ivanka, segundo a imprensa americana.
Além delas, Piovani estendeu as críticas a Rihanna e Jay-Z, reforçando sua insatisfação com a postura de artistas que, em sua visão, poderiam usar a visibilidade para cobrar mudanças e posicionamentos mais firmes diante de questões políticas e sociais.