Lisa Marie Presley já tinha a morte cerebral decretada quando teve uma segunda parada cardíaca no hospital. Incidente fatal ocorreu após família assinar documento para que equipe médica não fizesse manobras de ressuscitação por conta do quadro irreversível da filha de Priscilla e Elvis Presley.
A filha única do Rei do Rock foi levada às pressas para o hospital na manhã de quinta-feira depois que foi encontrada por sua empregada desmaiada dentro de sua casa em Calabasas, no estado americano da Califórnia.
Os paramédicos que chegaram em sua casa conseguiram reanimá-la após primeiros-socorros feitos por seu ex-marido Danny Keough. Ela foi rapidamente levada após ter recuperado o pulso, mas teve morte cerebral ao chegar ao hospital, informou o TMZ na sexta-feira.
A família foi ao seu encontro, mas Lisa Marie estava em coma induzido, com um marca-passo temporário e respirando com ajuda de aparelhos. Lá eles tiveram a notícia de sua morte cerebral e assinaram uma ordem de 'não ressuscitar'. Ela sofreu uma segunda parada cardíaca e morreu ao lado de sua mãe Priscilla.