Linn da Quebrada revelou em entrevista ao podcast Quenn Cast, que teve sua primeira "experienciação" sexual com apenas 14 anos, quando ficava espiando homens em um banheiro de um shopping em que trabalhava, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
INAUGUROU O BANHEIRÃO
A cantora transexual também destacou que passou a infância em uma família religiosa e que usava o hábito de espiar os homens no banheiro como uma chance de sair da rotina conservadora que levava em casa. Além disso, ela ainda brincou dizendo que inaugurou o banheirão (gíria LGBTQIA + usada para falar sobre encontros sexuais sigilosos em banheiros públicos).
"Sou uma das precursoras. (...). Foi quando eu comecei a trabalhar, aos 14 anos. Eu ia ao banheiro, dentro da cabine e ficava espiando os bofes mijando de dentro do buraquinho”, disse ela.
APENAS ESPIADAS
Linn também contou que as espiadas no banheiro eram uma "experimentação", mas, que de início não interagia com eles, apenas se tocava ao observá-los. "O que acontecia ali, ficava ali. Eu saia e voltava a ser Testemunha de Jeová, que eu fui até os 17 anos. O banheiro foi propício para a minha experienciação sexual. (...) Daqui a pouco estava dando uma mamadinha, uma coisinha ou outra”.
"Eu tenho questões que guardei nessa repressão, essa coisa do banheiro, escondida, reprimido. A cidade era muito pedófila e racista", avaliou a ex-BBB.