Lexa decidiu ir para novos ares no próximo Carnaval de 2020. A cantora que está no auge da sua carreira, após emplacar várias músicas de sucesso como Sapequinha e Só Depois do Carnaval, deixou oficialmente o posto de Rainha de Bateria da escola de samba Unidos de Bangu, grupo do Rio de Janeiro. O comunicado foi feito através da assessoria de imprensa da loira na última sexta-feira, 26. Com informações de Caras e Extra.
Ainda segundo o comunicado, a funkeira se pronunciou dizendo que sempre foi acolhida com muito carinho e se sente imensamente grata pelos dois carnavais á frente da bateria da Bangu. Mas o que acabou surpreendendo foi a decisão de passar o bastão para sua mãe, Darlin Ferrattry. "Ela me inspirou nesta jornada carnavalesca", contou a musa.
Especulações na web apontam que Lexa estaria deixando a Bangu para se tornar a Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. Apesar de nada confirmado, os fãs da artista acreditam que ela não vai ficar parada no Carnaval, época inclusive que a loira tem mais compromissos e promete ser bastante requisitada no próximo ano.
Darlin, sua mãe, já foi musa na Estácio de Sá e Rainha de Bateria da Lins Imperial, ambas escolas de samba do Carnaval carioca.
Substituição
Durou apenas um ano o reinado de Elaine Azevedo à frente dos ritmistas da Unidos da Tijuca. A ex-sambistas disse ter sido pega de surpresa.