Quase duas semanas após ter sido alvo de um ataque transfóbico durante um evento de campanha, Léo Áquilla, candidata a vereadora, sofreu um atentado a tiros na cidade de São Paulo, na noite de quinta-feira (26/9).
Ela confirmou o atentado
A confirmação do ocorrido foi feita pelo perfil oficial da jornalista no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (27/9), por meio de uma nota que forneceu mais detalhes sobre o atentado."Comunicamos a todos apoiadores, amigos e familiares que Léo Áquilla foi vítima de uma tentativa de homicídio esta noite. Os projéteis atingiram seu carro, mas ela não foi atingida", informava o comunicado.
Na sequência, a equipe da candidata esclareceu sobre o estado dela: "Estamos tomando todas as medidas cabíveis. Léo está abalada no momento, mas assim que possível se pronunciará", concluiu a nota.
Nos comentários da publicação, diversos internautas enviaram mensagens de apoio: "Vamos orar para que a espiritualidade possa fortalecer e proteger a Léo Áquilla. Estamos chegando na reta final. Ninguém solta a mão de ninguém!", escreveu um seguidor.
"Que Deus te proteja. Ele colocou e colocará anjos de luz todos os dias para te proteger de todos os males. ❤️🙏❤️🙏❤️🙏❤️🙏❤️🙏❤️🙏❤️", comentou outra pessoa. "Meu Deus, que o senhor a proteja. Já pedi para ela andar com 2 armários [seguranças] 😢 Tô em choque, espero que fique bem", disse outro.