A ex-BBB Leidy Elin fez um desabafo em suas redes sociais. A trancista mostrou alguns ataques racistas que vem recebendo desde que deixou o BBB 24. Ela revelou que as mensagens de ódio chegam diariamente em seu perfil e, por meio de sua assessoria jurídica, publicou uma nota em seu perfil nesta quinta-feira (26), afirmando que tomará medidas judiciais contra quem a atacar.
APOIO DE AMIGOS
Um dia antes, ela mostrou comentários de internautas desejando sua morte e a atacando com termos racistas, dizendo que ela deveria ser "empregada" apenas por ser negra. Na mesma publicação em que denuncia os ataques, Leidy recebeu apoio de alguns colegas de confinamento: "Vai pra cima, irmã! ❤️ Conta comigo", escreveu Lucas Buda. "Tem que ir pra cima desse bando de babaca mesmo! Criminosos!", comentou Marcus Vinicius. "Certíssima, amiga! Tô contigo", escreveu Alane. "Até que ponto vai a imbecilidade de algumas pessoas. Infelizmente, algumas vezes velado, outras vezes escancarado, ainda vivemos
em um país assim. Força, minha querida", comentou Cezar Black, do "BBB 23".
DEPRESSÃO
A ex-BBB foi cancelada na internet após protagonizar alguns momentos polêmicos com outros participantes no reality. Desde então, ela vem sofrendo com os ataques na web e revelou, inclusive, que desenvolveu depressão após voltar para casa e ver que sua família estava sendo atacada.
"Queria muito fazer um vídeo falando sobre setembro amarelo, mas não tenho forças para isso. Entrei em depressão e luto contra ela todos os dias. A depressão veio um mês depois que saí do programa. Nunca tive problemas psicológicos antes de entrar no reality", contou ela.