Danilo Bravo e Cariucha |
Foto: Reprodução / Instagram
A polêmica entre a apresentadora Cariúcha, do Fofocalizando, e o médico Danilo Bravo ganhou um novo desdobramento nesta quarta-feira (7/1), após uma perícia médica realizada em Balneário Camboriú confirmar que o profissional foi alvo de agressões físicas. O exame foi solicitado depois da troca pública de acusações entre os dois e teve como objetivo apurar as lesões relatadas pelo médico.
Laudo pericial confirma lesões
O laudo pericial, ao qual a coluna Fábia Oliveira teve acesso, aponta “ofensa à integridade corporal” por “ação corto-contundente”, indicando que Danilo Bravo sofreu lesões causadas por impacto combinado com corte. O documento detalha marcas no peito, antebraços e braço direito.
Segundo o relatório, apesar das lesões constatadas, não há risco de vida nem comprometimento permanente de membros, sentidos ou funções do médico. A perícia também descreve com precisão o tamanho e a localização dos hematomas identificados durante o exame.
Consta no documento a presença de uma marca de 3 cm no antebraço direito, além de escoriações que variam de 6 cm a 8,5 cm no antebraço esquerdo. O laudo ainda registra equimoses entre 0,5 cm e 3,5 cm no braço direito e no cotovelo esquerdo.
Também foram identificadas marcas na região peitoral, medindo de 1,5 cm a 4 cm, reforçando o relato de agressão física apresentado pelo médico às autoridades responsáveis pela apuração do caso.
A perícia foi requisitada pela Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú e realizada na terça-feira (6/1). O documento, no entanto, não aponta a autoria das agressões nem esclarece o contexto em que a integridade corporal de Danilo Bravo foi abalada.
No laudo, o médico reafirma que, na madrugada do dia 1º de janeiro, “uma mulher com quem mantinha relação de amizade teria tentado beijá-lo à força, diante de sua recusa, passou a proferir ofensas verbais, ameaças e a agredi-lo fisicamente com socos e arranhões”.