A patricinha Kim Kardashian ainda não se sente segura em Paris após um trauma vivido em 2016. A moça exagera no número de seguranças, mas não consegue evitar os fatídicos ataques de pânico causados pelas lembranças ruins. Nesta última visita não foi diferente.
Ainda segundo a publicação, assessores e familiares da influencer dizem não saber como tratar o assunto e não entendem porque Kim deseja voltar lá mesmo após o ocorrido de 2016, onde assaltantes invadiram o quarto onde ela estava e a mantiveram presa no banheiro do quarto enquanto levavam seus pertences.
“Está sendo um pesadelo para qualquer um que trabalha para ela. Eles (funcionários e família) não sabem se ela está querendo apenas ser dramática ou se está tendo uma legítima recaída”, informou o portal.
Essa não é a primeira vez que a influencer volta para a cidade. Em junho de 2018, Kim viajou para Paris para acompanhar a Semana de Moda, e na ocasião levou 23 seguranças consigo, que ainda assim não a impediram de se sentir segura, como ela mesma relatou em um episódio de Keeping Up With The Kardashians.