Depois das noticias de que uma separação era o mais provavel para o futuro da relação de Kim Kardashian e Kanye West, uma fonte próxima ao casal revelou que esse momento pode estar, de fato, se aproximando mais rápido do que imaginamos.
Segundo o informante, entrevistado pela revista People, a dupla, que se casou em maio de 2014, desistiu e parou "completamente" de recorrer a aconselhamento matrimonial. Para quem não se lembra, relatos antigos afirmaram que o casal estava recorrendo a terapia conjugal em um último esforço para tentar salvar o relacionamento que gerou quatro filhos.
"Ele está conversando com advogados de divórcio esta semana", comentou a fonte sobre o rapper. A notícia chega menos de duas semanas depois de vários relatos serem divulgados de que a socialite planeja se divorciar de West e tem trabalhado com a advogada especializada em separações Laura Wasser.
“Eles simplesmente não estão na mesma página quando se trata de seu futuro como uma família. E Kim está bem com isso", acrescentou.
Kardashian e West compartilham as filhas North e Chicago, e os filhos Saint e Psalm. Enquanto a estrela do reality show trabalha para se formar em direito e continua a lutar pela reforma da justiça criminal nos Estados Unidos, ela também pretende manter o foco nos filhos e nos outros pontos de sua carreira.
"Kim sabe o que quer fazer da vida", disse a fonte. "Ela quer continuar morando em Los Angeles, criar a melhor vida para as crianças e se concentrar em suas paixão pelo trabalho."
De acordo com fontes, após quase sete anos de casamento, Kardashian sente que seu futuro não se alinha com o de West, especialmente após sua corrida presidencial em 2020 e as polêmicas declarações feitas no Twitter.
"Kim se tornou mais independente e perdeu a paciência com suas polêmicas, reclamações, campanha presidencial e tweets. A história de amor entre Kim e Kanye acabou há muito tempo. Eles se adoravam, mas têm muitas diferenças", acrescentou.