Karol Conká falou no Domingão do Faustão sobre seu jogo no BBB21. A cantora disse que teve uma crise de ansiedade durante o reality e que por isso agiu daquela forma, tanto criticada pela maioria das pessoas.
"Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida, Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam", disse ela.
"Cheguei na conclusão dentro da casa. Estava muito amarga, me afundando na amargura e descontando minha frustração em todo mundo que estava ali. Não tem justificativa. Me sentia mal e amarga."
Ela ainda explicou o motivo de nunca chorar. "Não posso me permitir me reduzir a isso. Sinto muito remorso sim. As pessoas questionam: 'Mas ela não chora?'. Não admito aparecer para o público definhando. Estou tendo crise de choro em casa."
Karol disse que está lidando de forma madura e tentando levar com leveza a reação do púbçico. "Se eu fosse realmente essa vilã na vida real não teria chegando aonde cheguei. Não tenho esse comportamento agressivo com os meus funcionários. Não tenho esse tipo de tratamento com meu filho e minha mãe."
APRENDIZADO
Karol diz que aprendeu a ouvir mais o próximo. "Aprendi a ouvir mais quem está perto de mim", afirmou. "Se pudesse voltar, teria feito uma tratamento psiquiátrico antes. Mas não me considero cancelada. As pessoas estão julgando a Karol dentro do jogo. Foi um ódio coletivo."