Kanye West respondeu oficialmente ao pedido de divórcio de Kim Kardashian. O rapper está solicitando a custódia física e legal conjunta de seus quatro filhos - North, de 7 anos, Saint, 5 anos, Chicago, 3 anos, e Psalm, 23 meses - de acordo com o documento do tribunal de 9 de abril, obtido pelo E! News.
A influencer parece estar na mesma página, já que ela também solicitou a guarda conjunta, o que significa que a dupla provavelmente trabalharia em um acordo para compartilhar seus filhos.
A ação judicial de Kanye afirma que cada um deve pagar por seus próprios honorários advocatícios, e ele concorda com Kim que nenhuma das partes deve pagar pensão alimentícia.
Kanye, que citou "diferenças irreconciliáveis" como o motivo de sua separação, pediu que sua propriedade separada e compartilhada fosse determinada "de acordo com a prova no momento do julgamento ou acordo".
Tanto Kim quanto Kanye continuaram a defender seu acordo pré-nupcial. Os papéis de Kanye parecem indicar que a separação é de fato "amigável", como a fonte a descreveu inicialmente.
No início deste ano, pensava-se que o casal não estava mais se falando, já que Kanye passava a maior parte do tempo em Wyoming. E depois de rumores de uma separação iminente, Kim finalmente decidiu pedir o divórcio há dois meses.
"Kim estava cansada de esperar. Ela tentou dar uma chance. Ela queria fazer isso no ano passado. Ela deu bastante tempo, mas é só hora de seguir em frente", disse a primeira fonte da época. "Não houve casos. Ninguém fez nada de ruim. Eles cresceram separados."
Kim tem como objetivo priorizar seus filhos durante a separação, de acordo com a mesma fonte, que compartilhou: "Ela está mais preocupada com sua privacidade e filhos. Ela é uma mamãe ursa e protetora de seus filhos."