Kaká Diniz denuncia ataques contra Simone Mendes e os filhos |
Foto: Reprodução/Instagram
O empresário Kaká Diniz, de 39 anos, declarou publicamente que irá tomar medidas contra os ataques virtuais direcionados à sua família desde que sua esposa, a cantora Simone Mendes, iniciou carreira solo após o fim da dupla com a irmã, Simaria. Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, ele afirmou que não irá mais se calar diante da situação.
O que ele disse?
Segundo ele, há um grupo formado por ex-fãs e ex-funcionários que estaria por trás de conteúdos ofensivos na internet. “Criam mensagens ofensivas, editam vídeos e espalham mentiras”, afirmou, acrescentando que sua filha de 3 anos, seu filho e a própria esposa foram alvos dessas ações.
“Criaram postagens sexualizando a minha esposa e sexualizando uma criança de 3 anos, a minha filha, seu bando de covarde.”
Kaká afirmou ainda que acompanha a movimentação dos perfis envolvidos e que usará as redes sociais para expor os responsáveis.
“Durante três anos, desde que a Simone começou a carreira solo, ela sofre ataques constantes na internet por um grupo de bandidos.”
Ele relatou que o esquema envolve mais de 150 publicações ofensivas, ao menos 14 perfis pessoais, 40 contas falsas e 15 grupos em aplicativos de mensagens, supostamente distribuídos entre pessoas de diferentes cidades e estados.
“São pessoas de mais de 14 cidades, de quatro ou cinco estados, e são mais de 20 pessoas [envolvidas]”, declarou.
Em tom de indignação, ele afirmou que pretende responsabilizar os envolvidos. “Essa família tem um líder, tem um pai, tem um marido. Ninguém fala da minha esposa e dos meus filhos.” Apesar das críticas, disse que os agressores estão perdoados, mas que espera um pedido de desculpas público.
“Vocês estão perdoados pela minha família, mas a consequência vocês vão pagar e vão fazer isso de forma pública.”