
Juliette desabafou nesta terça-feira (20) após Gabriel, um de seus sobrinhos, sofrer xenofobia na escola onde estuda no Rio de Janeiro. De acordo com a cantora, o jovem é frequentemente chamado de “Paraíba” o termo é usado no sentido de ser ofensivo aos nordestinos.
Juliette diz que sobrinho sofreu xenofobia na escola: “Isso machuca” / Foto - Reprodução
"É a segunda vez que Gabriel me conta que, na escola, um colega imitou o sotaque dele e o chamou de 'Paraíba'. Da primeira vez, eu orientei ele a dizer que 'Paraíba' era o estado e que ele era paraibano, mas que seu nome é Gabriel. Infelizmente, para quem não sabe, mas imagino que muitos saibam, algumas pessoas usam 'Paraíba' como insulto, para dizer que você é pobre, feio, brega... Somos paraibanos e não 'Paraíbas'. Isso machuca", desabafou.
MANDOU RECADO
Segundo a campeã do BBB 21, o jovem já havia passado pela mesma coisa antes. Juliette disse que o sobrinho explicou ao menino sobre a fala xenofóbica, mas mesmo assim o colega de classe voltou a repetir os ataques a Gabriel. No final, Juliette mandou um recado e pediu para que o caso não acontecesse mais.
Juliette diz que sobrinho sofreu xenofobia na escola: “Isso machuca” / Foto - Reprodução
“Hoje Gabriel disse que o menino fez a mesma coisa. Ou seja, depois de ensinado, porque quem deveria ensinar são os pais, né? E aí, fica a dica aí para você que é pai e mãe: orientem seus filhos para que eles não sejam xenofóbicos, homofóbicos, ou todos os "óbicos", ou racistas, ou qualquer coisa. Essa responsabilidade é de vocês. E Gabriel chegou e disse que o menino fez a mesma coisa. Então, eu vou usar isso aqui para pedir gentilmente que isso não aconteça mais”, finalizou.
Veja mais

Mari Gonzalez se diverte com Pipo Marques em piscina de borda infinita em Singapura

MP pede que polícia investigue denúncia de estupro feita contra Otávio Mesquita

Quanto essas famosas cobram pelos seus nudes nas plataformas de conteúdo adulto?
