Famosos


Atualizado em

Juliana Oliveira quebra o silêncio após acusar Otávio Mesquita de estupro: “Não foi consentido”

Juliana Oliveira quebra o silêncio e detalha acusação de estupro contra Otávio Mesquita em 2016 no The Noite, SBT

Juliana Oliveira se pronunciou nesta terça-feira (15) sobre a denúncia de estupro que fez contra o apresentador Otávio Mesquita, relembrando com detalhes o episódio ocorrido em 2016 durante uma gravação do programa The Noite, no SBT. 


Em vídeo publicado no Instagram, a ex-assistente de palco afirmou que foi vítima de violência sem consentimento e que, apesar de ter alertado a produção e o apresentador Danilo Gentili, nenhuma medida efetiva foi tomada para responsabilizar o acusado.

“Uma forma de eles que eles acharam para me blindar, foi que a partir daquele dia, o Otávio não seria mais convidado para a entrevista no The Noite…só que ele nunca mais foi dar entrevista, mas não quer dizer que ele não invadia o The Noite..muitas vezes esse cara invadia o programa e aí a produção fazia o quê? Me escondia no banheiro. Eu era trancada no banheiro até ele sair. Isso não aconteceu uma, duas, três vezes, não aconteceu 10 vezes, aconteceu muito mais”, disse.

Juliana Oliveira quebra o silêncio após acusar Otávio Mesquita de estupro / Foto - Reprodução

Juliana detalhou ainda como a cena em que tudo aconteceu foi previamente ensaiada, mas desrespeitada por Otávio Mesquita no momento da gravação.

“O combinado era: ele ia descer de ponta cabeça, eu ajudaria a desvirá-lo e depois tiraria o equipamento de segurança. Só que, quando foi valendo, ele chegou com as duas mãos na minha bunda, no meu peito, me agarrou à força, colocou minha cabeça entre as pernas dele... aquilo foi uma violência. É nítido o meu desconforto no vídeo", disse.

A ex-assistente de palco também criticou Danilo Gentili por sua postura diante do caso. “Aconteceu debaixo do seu nariz e você não fez nada. Tenho que ser branca, rica pra você me defender? Sua comoção é seletiva?”, questionou.

Juliana Oliveira quebra o silêncio após acusar Otávio Mesquita de estupro / Foto - Reprodução

Juliana disse que demorou para se manifestar publicamente por estar cuidando da saúde mental e também por medo de perder o emprego e sofrer represálias. 

“Eu sabia que estava mexendo com gente grande. Meu pânico era ele dizer que eu queria o dinheiro dele ou que ele jamais faria isso com a mulher e o filho na plateia", destacou.



Veja mais