Famosos


Atualizado em

Juliana Oliveira fala pela 1ª vez sobre acusação de estupro contra Otávio Mesquita

Juliana Oliveira falou pela primeira vez em suas redes sociais neste domingo (30) a respeito da representação criminal que abriu contra o apresentador Otávio Mesquita

Juliana Oliveira falou pela primeira vez em suas redes sociais neste domingo (30) a respeito da representação criminal que abriu contra o apresentador Otávio Mesquita. A comediante acusa o comunicador de cometer estupro durante a gravação de um episódio do programa "The Noite", no qual ela era assistente de palco. O fato teria acontecido em 25 de abril de 2016.  

"Não foi fácil! Tornar pública a minha dor e buscar justiça foi uma decisão difícil", escreveu.  

Longe do julgamento da internet  

A comediante disse que vai seguir em silêncio para se resguardar e organizar seus sentimentos, mas adiantou que, no momento certo, virá a público para falar sobre a acusação e encorajar outras mulheres que tenham passado pelo mesmo.  

"Neste momento, escolho o silêncio para me resguardar, organizar meus sentimentos, me afastar dos julgamentos da internet e encontrar apoio na minha família. Quando me sentir pronta, vou falar — não para aparecer, mas para encorajar outras mulheres a denunciarem qualquer tipo de abuso", concluiu.

Juliana Oliveira fala pela 1º vez sobre acusação de estupro. Foto: Instagram

DESABAFO DE OTÁVIO

Otávio Mesquita voltou a se manifestar sobre a acusação feita pela comediante Juliana Oliveira, ex-funcionária do SBT, que o denunciou à Justiça por estupro durante uma gravação do programa The Noite. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta quinta-feira (27), o apresentador negou as acusações e afirmou que jamais teve uma conduta abusiva com a humorista.  Além de se defender, Mesquita agradeceu o apoio que vem recebendo de amigos e fãs neste momento.

“Eu só queria dizer o seguinte: Todos os meus seguidores, meus amigos, quero agradecer demais. Eu li tudo. Todos ao meu lado. Eu agradeço demais a atenção de vocês. Eu não gostaria que ninguém se prejudicasse quando as pessoas são monitoradas para fazer coisas que não são reais. Eu não tenho nada contra ninguém. Mas eu fico muito triste quando as pessoas fazem coisas que não são reais”, começou.

Veja mais