Manoel Carlos, o Maneco, faz aparição rara aos 90 anos |
Reprodução/Instagram
Júlia Almeida, filha do autor Manoel Carlos, que morreu no último sábado (10) aos 92 anos de idade, deixou a web emotiva ao publicar uma foto em que aparece beijando a testa do pai. A homenagem foi publicada nesta segunda-feira (12) no perfil oficial da produtora Boa Palavra, responsável e detentora de seus direitos autorais e desenvolvedora de novos projetos.
"Nos despedimos de Manoel Carlos neste plano. Um homem que atravessou gerações com sensibilidade, inteligência e uma escuta profunda do humano. Seu legado permanece vivo — nas histórias que contou, nas palavras que deixou e em tudo o que despertou em nós. A Produtora Boa Palavra seguirá adiante com seu legado, seus projetos, marcas e novos trabalhos. O que ele construiu é maior do que o tempo. E seguirá sendo perpetuado", revelou.
Júlia comanda a Boa Palavra, produtora criada nos anos 1990 para gerir o legado e os direitos autorais da obra de Manoel Carlos.
"O beijo que todos nós, que admiramos o trabalho dele, gostaríamos de dar! Viva Manoel Carlos, para sempre", comentou um seguidor. "Que lindo, nosso eterno Maneco, Júlia, um grande abraço e, por favor, continua sim cuidando do legado de seu pai. Seu trabalho é muito importante", elogiou outra. "Ele partiu sabendo que foi muito amado por todos ao redor! Que tenha um descanso merecido e pleno!", escreveu um terceiro internauta.
