
José de Abreu deixou de lado a empatia e o sentimento de Gloria Perez, com relação à tragédia envolvendo sua filha Daniella Perez, e atacou a autora usando a morte da atriz, que completará 27 anos em dezembro deste ano. As informações são da Caras.
Por questões políticas, o ator provocou a escritora e citou o assassino condenado pela morte de Daniella, Guilherme de Pádua. No Twitter, José afirmou que Guilherme e Gloria apoiam “o mesmo espectro político“, sem citar o atual presidente da republica, o ministro da Justiça e Segurança Pública ou qualquer outro nome político.
“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!“, disparou José de Abreu.
Não demorou muito para a postagem repercutir e chegar até Gloria. “Você é muito canalha!. Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal“, avisou. “É block e mais nada!“, finalizou a autora. Neste sábado, a contratada da Globo já tinha bloqueado outros perfis por conta de “comentários maldosos” envolvendo o nome do assassino de sua filha.
A morte de Daniella Perez, na noite de 28 de dezembro de 1992, abalou o Brasil e é considerado um dos piores crimes brasileiros. Na época, Daniella era a estrela da novela “De Corpo e Alma”, escrita pela própria mãe, Gloria Perez. Guilherme de Pádua, intérprete de Bira, assassinou a atriz com 18 golpes de tesoura, no coração e no pescoço, com a cumplicidade da esposa, Paula Thomaz.
Logo após, o ator recuou e pediu desculpas à escritora. "Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe."
Gloria Perez e José de Abreu já trabalharam juntos em obras como "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes" (2007) e "Caminho das Índias" (2009).
Veja mais

Salários dos atores de Vale Tudo vão te deixar de queixo caído

Silvia Abravanel se casa com cantor em cerimônia transmitida ao vivo pelo SBT

Lindsay Lohan compartilha fotos raríssimas do filho de 1 ano e 9 meses
