Famosos


Atualizado em

Jojo Todynho revela que irá excluir música em homenagem à causa LGBT

Jojo afirmou que, a partir de segunda-feira, solicitará a remoção do clipe de “Arrasou, Viado” do YouTube, além de retirar a música das plataformas digitais

A cantora Jojo Todynho anunciou neste sábado (14) que irá remover a música "Arrasou, Viado" de todas as plataformas de streaming. A decisão foi tomada após críticas de que a artista teria se aproveitado do público LGBTQIAPN+ no início de sua carreira. A polêmica ganhou força após a circulação de uma foto recente de Jojo ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Jojo Todynho declara voto em Ramagem e posa com Michelle Bolsonaro | Imagem: Reprodução

O que ela disse

Nos Stories do Instagram, a artista explicou o contexto em que a canção foi criada, mencionando o sucesso de "Que Tiro Foi Esse" e o apoio que recebeu da comunidade LGBTQIAPN+. 

"Surgiu a ideia: 'Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP+'", disse ela, destacando que sempre pediu respeito por todas as pessoas, independentemente de suas escolhas.

Foto: Reprodução/Youtube-Clipe da música

Jojo afirmou que, a partir de segunda-feira, solicitará a remoção do clipe de "Arrasou, Viado" do YouTube, além de retirar a música das plataformas digitais. "Em momento algum quis me aproveitar de comunidade, de bandeira", esclareceu, reforçando que não se beneficiou de ninguém em sua trajetória artística.

Papo reto

A cantora também criticou a postura de algumas pessoas nas redes sociais, afirmando que, embora se exija respeito, esse princípio muitas vezes não é recíproco. Jojo deixou claro que não tolerará ataques contra sua pessoa ou sua família, e anunciou que processará aqueles que forem ofensivos. "Não venham falar da minha cor, não venham falar da minha avó, porque eu não irei admitir", concluiu.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio