Famosos


Atualizado em

Joanna Maranhão sobre consumir conteúdos de Jojo Todynho: "Prefiro comer lixo"

Na plataforma X, antigo Twitter, a influenciadora publicou um vídeo com tom de ironia, no qual declarou que preferiria “comer lixo” a assistir aos conteúdos produzidos pela cantora

A ex-nadadora olímpica Joanna Maranhão demonstrou, por meio de suas redes sociais nesta quinta-feira (10/4), sua falta de paciência diante das polêmicas envolvendo Jojo Todynho. Na plataforma X, antigo Twitter, a influenciadora publicou um vídeo com tom de ironia, no qual declarou que preferiria "comer lixo" a assistir aos conteúdos produzidos pela cantora.

sobre a trend feita por joanna

No vídeo compartilhado, uma trend popular do TikTok foi utilizada. Nas cenas, Joanna aparece andando, enquanto a legenda apresenta a frase: “Você viu o novo vídeo da Jojo Todynho?”.

A publicação conta com uma dublagem sarcástica, contendo falas como: “Eu prefiro nadar de boca aberta no Tietê, eu prefiro andar descalça no chão de Lego, eu prefiro coçar minha perna com caco de vidro, eu prefiro beijar o Bolsonaro”. 

Ao divulgar o conteúdo em seu perfil, Joanna adicionou o comentário: “Eu prefiro comer lixo”.

Contexto da situação  

Jojo Todynho participou do podcast Fala Guerreiro Cast nesta segunda-feira (7/4) e gerou repercussão ao fazer críticas direcionadas a indivíduos que defendem o Sistema Único de Saúde (SUS) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), mas que, conforme suas palavras, apresentam atitudes incoerentes. Em tom de ironia, afirmou: “Diz que é socialista, mas tá com iPhone 16. Diz ‘viva o MST’, mas tá de Redley no pé.”

A cantora também levantou questionamentos sobre a autenticidade daqueles que valorizam publicamente o SUS, porém utilizam serviços de saúde particulares: “As pessoas que muito falam sobre essa questão de ‘viva o SUS’, ‘viva não sei o quê’, têm plano de saúde."

Ainda segundo Jojo, há uma prevalência de interesses individuais em detrimento das preocupações sociais: “A realidade é que tá todo mundo com dinheiro no bolso querendo mais que a sociedade se exploda.”

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio