
Isabelle Nogueira, cunhã-poranga do Boi Garantido, retornou à Marquês de Sapucaí como musa da Grande Rio para o Desfile das Campeãs do Carnaval 2025. Em entrevista à Quem, ela destacou o sentimento de vitória após a apresentação da escola, que conquistou o segundo lugar na competição.
“O sentimento que a gente tem é de vitória. Acredito que esse sentimento também se espalha para as outras escolas, mas a gente tem consciência do trabalho que foi apresentado e da importância do nosso samba-enredo para toda a população. […] Nossa sensação é de alegria, e vamos entrar nessa avenida hoje com a sensação de vitoriosas”, afirmou.
Boatos sobre Rainha de Bateria
Após a saída de Paolla Oliveira do posto de Rainha de Bateria da Grande Rio, surgiram especulações de que Isabelle poderia assumir o cargo. No entanto, ela negou qualquer convite e reforçou seu apoio à atriz.
“Não, isso foi uma fanfic que criaram. Não recebi convite algum. Estou muito feliz com o cargo de musa, inclusive. Sou super #FicaPaolla. Acho ela incrível, ela é a cara da nossa escola. […] Mas não recebi convite e estou muito feliz como musa. De verdade, me sinto muito pertencente a esse cargo e estou grata por isso”, declarou.
Dica inusitada e elogios a Mulher Melão
Durante a entrevista, Isabelle também compartilhou um truque utilizado em Parintins para garantir que a fantasia permaneça no lugar durante os desfiles. “Colo os esparadrapos na roupa com cola de material de fantasia. Aí, a fantasia gruda na minha pele, como se fosse parte de mim, para não cair ou escorregar”, explicou. Segundo ela, a dica foi repassada para Mulher Melão, que adaptou a técnica para sua própria fantasia.
Por fim, Isabelle elogiou a colega de escola de samba.
“Acho que muita gente vê o corpo, vê o físico, mas eu consegui ver o coração dela, e o coração da Melão é muito lindo. Ela é uma menina muito iluminada e me recebeu muito bem quando cheguei na escola. Ela é maravilhosa”, concluiu.
Veja mais

Ex-atriz mirim rebate fake news de morte: “Está tudo bem”

Maraisa toma atitude após acusação de psicofobia feita por Andressa Urach

Morre Félix Junior, um dos maiores nomes do violão brasileiro, aos 44 anos
