Após exatos três anos da morte de George Michael, no dia de Natal de 2016, sua irmã Melanie Panayiotou foi encontrada morta em sua casa em Londres. A notícia foi dada pelo Evening Standard, que confrmou a morte com a Polícia Metropolitana ao Reino Unido. As informações são da Revista Quem.
"A polícia foi chamada pelo Serviço de Ambulância de Londres às 19h35 da quarta-feira, 25 de dezembro, com relato de que havia uma mulher, de 50 anos, com morte súbita", dizia o comunicado da polícia.
Melanie, de 55 anos de idade, foi encontrada em sua casa pela irmã mais velha, Yioda Panayiotou. Embora a causa da morte ainda não tenha sido anunciada, a polícia disse que "a morte não está sendo tratada como suspeita pela polícia".
A morte de Panayiotou também foi confirmada por sua família. "Podemos confirmar que muito tragicamente Melanie faleceu repentinamente", disse sua família em comunicado obtido pela People. "Pedimos que a privacidade da família seja respeitada neste momento muito triste. Não haverá mais comentários."
George Michael morreu aos 53 anos no dia 25 de dezembro em 2016. O britânico sofria de cardiomiopatia dilatada com miocardite, além de gordura no fígado, que resultaram em uma 'morte natural'.