Empolgada com o seu novo hit 'Badin de gelo', Claudia Leitte voltou a mídia e vem dando declarações um tanto polêmicas.
Em recente entrevista ao G1, a cantora fez referência ao público LGBT de uma forma controversa e foi criticada pelo que foi considerado um reforço a estereótipos. "Eu amo o público gay e sou uma pessoa que tem necessidade de tê-los por perto, me cercando, porque eles são enérgicos, alegres, como meu público é. Então, eu não posso viver sem eles. Não posso fazer uma dissociação. Quando eu vejo a massa lá de cima, eu vejo gente feliz. E gay é feliz. Sou uma representante, e se quiserem me aceitar, sempre serei".
Na web, muitos internautas se manifestaram a respeito da fala da loira e não perdoaram. "Que engraçado pq a gente pode viver de boa sem ela...", declarou um deles.
Outros relembraram uma antiga declaração de Claudia, de 2008, afirmando que não gostaria de ter um filho gay, por ver o preconceito que seus amigos sofrem. "Além disso, se muitos homossexuais ainda se dividem quanto à homossexualidade ser uma alteração genética ou de fato uma opção sexual, por que eu deveria afirmar no meio de uma brincadeira que gostaria que meu filho fosse gay?", escreveu a cantora em seu blog, na época, tentando explicar sua fala que não convenceu.
A cantora sempre é alvo de comentários maldosos dos internautas, e por conta disso, tem perdendo espaço na mídia.