
O estado de saúde de Erasmo Carlos foi atualizado. Internado há uma semana no Rio de Janeiro, o cantor está em tratamento contra uma infecção pulmonar, motivo pelo qual o Coldplay cancelou os shows no Brasil. Apesar dos cuidados feitos, o quadro do artista é delicado.
Há menos de um ano, em dezembro de 2021, Erasmo ficou mais de uma semana internado no mesmo hospital. Na época, ele foi diagnosticado com Covid-19, mas a internação foi apenas um cuidado a mais, já que o artista estava com o esquema de vacinas em dia.
Na sexta-feira (21), a equipe do cantor - casado com Fernanda Passos, divulgou um aviso nas redes sociais sobre o adiamento de dois shows nos Estados Unidos. "Informamos que, por motivos de força maior, os shows que Erasmo Carlos realizaria em Orlando, 4 de novembro - e Miami - 10 de novembro - foram adiados. Posteriormente informaremos novas datas", dizia o comunicado.
Falta de explicação preocupa fãs de Erasmo Carlos
Na postagem, a equipe não informou o motivo do adiamento das apresentações, o que fez com que os fãs questionassem. "Isso é falta de respeito com quem gosta dele... deveriam falar o que está acontecendo", disse uma. "Tá tudo bem com o Erasmo? Estamos preocupados", comentou outra.
"O que houve com o Erasmo Carlos?", perguntou uma. Em resposta, outra internauta declarou: "Nossa, só agora vi esse comunicado. Tomara que o Erasmo esteja bem e tenha sigo algo referente à agenda por uma das partes".
LEIA MAIS
Cantor Erasmo Carlos recebe alta da Covid-19 após oito dias internado

Cantor Erasmo Carlos é internado com Covid-19 em hospital do Rio de Janeiro

‘Torçam por mim’, diz Erasmo Carlos ao testar positivo para Covid-19

Erasmo Carlos, o Tremendão, faz 79 anos e ganha homenagem

Gil e Erasmo Carlos fazem live em apoio à campanha Juntos Pela Música

Erasmo Carlos canta samba em nova turnê de shows e lança EP

Veja mais

Luana Piovani ironiza falas de Dado Dolabella sobre as mulheres: “Morre pela boca”

Em 'Volta por Cima', Violeta rouba bebê de Cacá

BBB 25: Eva é a 13ª eliminada da casa com 51,35% dos votos
