Influencer que recusou participar de orgia com 1000 homens é encontrado morto |
Reprodução
O influenciador Ali Walker, conhecido nas redes sociais como Ali Kingston University, foi encontrado morto aos 43 anos em um lago em Londres, na Inglaterra. O corpo foi localizado no dia 11 de agosto, mas a notícia só veio a público nesta semana, segundo o jornal Daily Mail.
Influencer que recusou participar de orgia com 1000 homens é encontrado morto / Foto - Reprodução
A causa da morte não foi divulgada pela polícia britânica. De acordo com os investigadores, quando os socorristas chegaram ao local, Ali já estava sem vida. O caso foi registrado como “inesperado, mas não suspeito”, descartando indícios de crime.
Walker acumulava mais de 50 mil seguidores no TikTok, onde compartilhava vídeos de humor com teor sexual. Ele ganhou repercussão internacional após recusar participar de uma maratona sexual promovida pela criadora de conteúdo adulto Bonnie Blue, que ficou conhecida por manter relações com 1.057 homens em apenas 12 horas.
"Havia tantos caras lá e eu sou bastante tímido. Nunca participei de algo assim, então não me envolvi. Não me importaria de ter relações com ela em um ambiente só nós dois, mas com cerca de mil homens ao lado, não era o que eu queria".
Influencer que recusou participar de orgia com 1000 homens é encontrado morto / Foto - Reprodução
O velório aconteceu no dia 14 de agosto, na mesquita Baitul Futuh, em Morden, e o influenciador foi sepultado em um cemitério local em uma cerimônia íntima, restrita a familiares e amigos próximos.