A influenciadora Ygona Moura virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois de ter curtido uma festa em plena pandemia e ter debochado por estar em meio a uma aglomeração, mesmo com as recomendações contrárias. Dias mais tarde, ela foi levada a um posto de saúde na Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (16), com sintomas de coronavírus e culpou seus haters enquanto a responsabilidade por ir à festa foi dela mesma.
"Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal", disse. "É isso! Obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta", comentou.
No vídeo em que ela confessa que participou de uma festa, publicado nos primeiros dias de janeiro, ela afirmava que a festa estava muito boa e falou aos seguidores que estava procurando "outro baile" para se divertir.
"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", informou. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", finalizou.
De acordo com a assessoria de imprensa de Ygona, que a socorreu, ela deu entrada no posto médico com dificuldade para respirar e com muita tosse. Lá, ela foi prontamente atendida e tratada como suspeita de Covid-19.
"Eu, em todo o tempo, permaneci com máscara, álcool em gel e o máximo de distanciamento possível. No momento, ela está em observação no hospital, o caso dela é sério e pedimos a atenção de todes. Por enquanto, não foi necessário entubação, mas o pulmão dela está cheio', informou e completou que o resultado do exame da influencer sai nesta segunda-feira.
Por último, a assessora também desmentiu algumas fake news espalhadas pela internet dizendo que Ygona havia morrido.