Anitta levou um pouco do Brasil em seu show no Coachella, que aconteceu na Califórnia na noite de ontem. Com um look verde e amarelo, a cantora chegou de moto no palco com cenário de favela. Logo na abertura, o astro Snoop Dogg apareceu e cantou "Onda Diferente" junto com a artista.
Outro feat foi com a rapper Saweetie, que participou do evento ao cantar o hit "Faking Love" com a brasileira. Na setlist, a apresentação teve "Envolver", música que alcançou o #1 do Spotify Global, e foi de "Movimento da Sanfoninha" até "Garota de Ipanema". Na plateia, Pabllo Vittar, que também está no lineup do festival, e Diplo curtiram a apresentação.
Após o show, Anitta foi destaque em diversos veículos internacionais, que exaltaram a cantora. "Musicalmente, o set de 45 minutos apresentou uma mistura incompreensível de gêneros, enfatizando a música brasileira e latina que a levou ao estrelato, mas acrescentando pop", noticiou o Variety. "O conjunto era igualmente diversificado e visualmente ao nível da arena".
Já a Vulture disse que a carioca estava fazendo história como a primeira artista solo brasileira no festival. "As cores vivas, os cenários elaborados e a coreografia fantástica foram o centro das atenções durante a apresentação", informou.
O LA Times exaltou Anitta como a "maior atração brasileira no mundo atualmente" e disse que ela "trouxe um gostinho do Rio para o palco do Coachella. Com uma banda de funk e rock e um complexo set, que trouxe o clima da favela, ela passeou pelos seus hits — em três ínguas, apenas! — como "Envolver", seu primeiro #1 hit na Billboard Global Songs.