Famosos


Atualizado em

Homem acusa Leonardo de incitar violência em show e pede indenização de R$ 560 mil

O sertanejo agora está sendo processado por um ex-fã, que alega ter sido agredido em um show, após o artista incitar o ato contra ele

O cantor Leonardo tem mais um B.O. para resolver. Após ter seu nome incluído na ‘lista suja’ do trabalho escravo, o sertanejo agora está sendo processado por um ex-fã, que alega ter sido agredido em um show, após o artista incitar o ato contra ele. O caso aconteceu em Aruanã, Goiânia, no dia 20 de junho.

PROCESSOU O SERTANEJO

O vaqueiro Marcelo Gomes da Silva entrou com uma ação na vara municipal do Tribunal de Justiça de Goiás no último dia 24 de setembro, reclamando responsabilidade civil, danos morais e direitos de imagem. O valor requerido por ele é de R$ 560 mil.

Leonardo é processado em mei0o milhão de reais — Foto: reprodução

DETALHES DA BRIGA

Marcelo afirma que a confusão que terminou em agressão teve início na plateia do show do cantor, após um desconhecido dar em cima de sua esposa. Quando o artista percebeu o que estava acontecendo, disse: "A gente está aqui para assistir, a gente paga caro para ver. Ô, grandão de chapéu, dá um tapa na orelha dele."

Marcelo, de costas, e o homem de chapéu que lhe deu um soco — Foto: rep/instagram


APANHOU E NÃO FOI SOCORRIDO

Após a ordem polêmica, um homem de chapéu, mais alto que o vaqueiro, deu um soco nele, que caiu no chão. A cena foi registrada por várias pessoas, acabou viralizando nas redes sociais e virou até mesmo notícia em portais, que inclusive acusaram Marcelo de ter agredido sua esposa, o que ele nega.

No boletim de ocorrência que registrou, ele conta que o show seguiu normalmente mesmo com ele desacordado no chão, sangrando. Ainda segundo sua versão, ele não recebeu socorro médico e só teria recobrado a consciência ao ser levado para a beira de um rio próximo.