Henri Castelli se emocionou ao desabafar, em entrevista ao Fantástico, sobre seu processo de recuperação após a agressão que sofreu, dois dias antes do Revéillon, no Alagoas.
"Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco. Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal", disse o ator.
LEIA MAIS: Henri Castelli cai no choro ao denunciar agressão grave em AL; fotos
LEIA MAIS: Henri Castelli precisará de tratamentos e reabilitação, diz cirurgiã
LEIA MAIS: Advogado diz que Henri Castelli iniciou briga dando soco em empresário
Henri Castelli teve a mandíbula fraturada após ter sido agredido por quatro homens, segundo relatou, em Alagoas, no fim de 2020. Procurada pela revista Quem, a cirurgiã-dentista Rana Saleh, responsável por cuidar do ator, afirmou que a situação poderia ser irreversível, com graves sequelas para o ator.
O advogado dos dois homens que se envolveram na confusão com Henri Castelli em Alagoas, no fim do ano passado, deu a versão dos seus clientes sobre a briga. Segundo Lucas Doria, quem iniciou a briga foi o próprio ator, que estava alterado e deu um soco no empresário Guilherme Aciolly. Segundo o advogado de defesa dos dois envolvidos, que são Guilherme e o também empresário Bernardo Malta, duas figuras bastantes conhecidas na região, a confusão teria começado com Henri provocando o empresário por não ter gostado de uma festa.