Gretchen e Jenny podem assumir guarda da filha de Bia Miranda |
Reprodução/Instagram
Bia Miranda foi denunciada ao Conselho Tutelar pelo jornalista Thiago Sodré, que a acusa de supostos maus-tratos contra sua filha Maysha, de apenas dois meses, fruto do relacionamento com o influenciador Gato Preto. Agora, as duas avós da menina — Gretchen e Jenny Miranda — podem ficar com a guarda dela, caso a mãe perca a tutela.
O próprio Sodré teria indicado os nomes para assumir a guarda de Maysha. “A denúncia foi protocolada em 25 de junho. Hoje (27), pela manhã, fui convidado para retornar ao Conselho Tutelar e indicar dois possíveis nomes que poderiam ficar com a possível guarda da Maysha, caso as diligências achem necessário indicar um novo responsável. Indiquei a bisavó e a avó materna”, disse a assessoria do jornalista à Contigo.
Bia Miranda e Gato Preto. Foto: Instagram
PAIS SEPARADOS APÓS AGRESSÃO
O histórico de término entre Bia Miranda e Samuel Sant’Anna inclui uma acusação grave de agressão. Após a última separação anunciada, Bia relatou que foi agredida por Samuel dentro de um condomínio localizado em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.
Bia Miranda e a filha Maysha. Foto: Instagram
Antes do ocorrido, ela já havia contado que vinha recebendo ameaças por mensagens. Também afirmou que ele teria ido até o prédio onde ela estava hospedada. “Me ameaçou um monte aqui no WhatsApp e agora parou o carro aqui. Acabei de escutar o barulho pela janela e é ele. Vamos ver, né?”, relatou.
Bia Miranda ao lado do ex-padrasto, com os filhos Kaleb e Maysha. Foto: Instagram
A influenciadora, que ficou em segundo lugar em A Fazenda 14, relatou o episódio em tempo real por meio dos Stories. “Ele acabou de me bater. Olha como eu estou”, disse, exibindo o cabelo bagunçado. “Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”, afirmou.