Maria Verônica Aparecida Santos, conhecida como a Grávida de Taubaté, retornou às redes sociais 13 anos depois da polêmica que envolveu seu nome. Ela ficou famosa em 2011, quando alegava estar grávida de quadrigêmeos, história que foi desmentida posteriormente.
“Venho com este canal retomar a minha identidade. Muitas pessoas me conhecem como a grávida de Taubaté, mas agora quero ser conhecida como Maria Verônica", iniciou.
AFASTADA DA IGREJA
Em um vídeo intitulado “Pai pequei contra ti”, ela aparece irreconhecível e desabafa sobre o caso que chocou o país. Magra, com óculos e cabelos longos, Maria diz que tudo só aconteceu pois ela estava afastada da igreja há cerca de 7 anos.
“Pai, pequei contra o céu e contra ti, já não sou digna de ser chamada tua filha. Em 20 de Janeiro de 2012, às 3 horas da manhã, enquanto a mídia fazia o sensacionalismo ou um dos maiores sensacionalismo da minha vida, eu voltava para casa do pai. Às 3 horas da manhã recebia a minha confissão. Recebi a minha absolvição. Depois de sete anos longe do amor de Deus por minha escolha, na época, onde tudo aconteceu, eu não processava a fé católica, foi uma escolha minha inteiramente, eu escolhi deixar Deus”, disse.
“Decidi trazer até vocês, depois de muitos anos, esse testemunho. Para lembrar que conversões ainda existem elas não estão somente relatadas na Bíblia. Elas não aconteciam somente na época de Jesus ou no antigo testamento, hoje em dia ainda temos muitos e muitos testemunhos de conversão, sabemos que a nossa conversão é diária, porém existem histórias, existem pessoas que passam sim por uma bela conversão e esse foi o meu caso”, destacou.