Glamour Garcia fez um longo desabafo em seu Instagram para contar que o ex, Gustavo Dagnese, estaria perseguindo-a novamente. Por meio de uma série de vídeos compartilhados em seus stories, a atriz ainda revelou supostos processos criminais envolvendo tráfico e estupro com o nome dele. As informações são da Quem.
"Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá", começou ela.
Na sequência, a atriz, que ficou conhecida após interpretar Britney em A Dona do Pedaço, falou sobre as ameaças que vem recebendo. "Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte".
AGRESSÕES
Glamour ainda falou um pouco sobre as violências que sofria enquanto se relacionava com Gustavo. "Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação".
A atriz fez apelo para que os fãs que souberem de informações a respeito do ex, que o denunciem. "Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo".
PROCESSOS CRIMINAIS
Com as ameaças, Glamour contou que passou a pesquisar sobre o histórico criminal do ex e que ele teria supostos processos: "Descobri uma série de outros processos que existem no nome dele, como estupro e tráfico", desabafou.
Após as publicações no Instagram, Glamour retornou ao Instagram para falar que passou a receber novas ameças. "Ele já está aqui agredindo mais ainda, porque a conta que eu coloquei aqui logada era uma conta que eu tinha bloqueada. Ele faz pelo menos cem contas por dia para tentar agredir a mim e às pessoas a minha volta. Então, não vou bloquear, vou deixar aberto. Isso tudo é prova de denúncia, eu cansei de fugir", disse.