Gabi Prado desabafou nesta terça-feira (28), sobre as mudanças que seu corpo passou ao longo dos anos. A influenciadora contou que já chegou a pesar 49 kg e que estava no auge da depressão, ingerindo apenas líquidos. Além disso, ela também pediu para as pessoas pararem de criticar seu corpo, porque já está ‘chato’.
TRAUMA POR SER MAGRA
A ex-participante do reality "De Férias Com o Ex" disse que, na época em que estava magra, era devido à depressão. E que tem trauma por ter sido magra demais, achando que nunca passaria dos 54 kg.
"Hoje eu resolvi falar um pouco sobre o meu corpo... Eu cheguei a pesar 49 kg em 2020. Estava muito doente, no auge da minha depressão e só conseguia ingerir líquidos por uns dois a três meses. Depois, comecei a comer, mas era muito pouco. Na primeira foto, eu pesava 54 kg e achava que nunca passaria disso, pois tive muitos traumas por ser magra demais", declarou.
VIDA ESTABILIZADA
Em seu Instagram, ela contou que a mudança no peso veio por estar com a vida estabilizada, e que o apoio do marido vem sendo essencial para que ela alcance os objetivos nutricionais.
"Engordei mais de 12 kg em um ano e confesso que venho tentando emagrecer alguns quilos, já que perdi 90% do meu guarda-roupa. Passei do 32/34 para o 38/40. Sempre quis engordar desde muito nova e acredito que, por estar vivendo uma fase mais calma, com o apoio do meu marido, as coisas foram fluindo e eu comecei a comer por vontade e não por obrigação."
NÃO DÁ DICAS
Gabi disse que não iria passar dicas para ganhar peso, e que as seguidoras deveriam procurar auxílio médico para isso. E pediu que as pessoas respeitem seu corpo, pois está chato os comentários.
"Para quem me pede dieta... Jamais passaria! Vocês devem buscar ajuda de profissionais para engordar e emagrecer de forma saudável, tá, irmãs? Agora, uma coisa muito séria: parem de comentar sobre o corpo alheio! É muito feio! Eu venho passando por isso o tempo todo, com milhares de pessoas falando o que querem sobre o meu corpo. É chato, sabe?", declarou.
PESSOAS FICAM ‘ENGRAVIDANDO’ ELA
Para finalizar, a famosa que recentemente expôs seu diagnóstico de Borderline reclamou das pessoas que insinuam que ela esteja grávida, em decorrência dos quilinhos a mais, além das comparações com seu tipo físico anterior.
"O tempo todo as pessoas me 'engravidando' e dizendo que eu era mais bonita mais magra. Eu não quero saber, a verdade é que ninguém quer saber. Só parem. O meu corpo e o de todas as outras pessoas não pediram sua opinião! Somos lindas de todos os jeitos e gostosas demais para sermos tristes!"