A revista Quem revelou que Kylie Jenner está sendo acusada de mentir sobre valores de sua empresa Kylie Cosmetics para alcançar o título de mais jovem bilionária do mundo, dado no começo de março, pela revista Forbes.
E quem está acusando a filha de Kris Jenner de mentir é a própria publicação. "Este ano, Kylie Jenner vendeu metade de sua empresa de cosméticos em um dos maiores faturamentos de celebridades de todos os tempos. Mas notas da transação revelam que ela tem inflacionado o tamanho e sucesso de seu negócio. Por anos", afirma a matéria escrita por Madeline Berg e Chase Peterson, da Forbes.
De acordo com a revista, os novos cálculos apontam que a fortuna pessoal da irmã de Kim Kardashian é de pouco menos que 900 milhões de dólares.
Quando Kylie vendeu 51% da empresa, foi noticiado que o faturamento da empresária seria de 1.2 bilhões de dólares. Porém, no contrato com a empresa que realizou a compra, a Coty, foi encontrada a evidência de que os negócios de Kylie são significativamente menores e menos lucrativos do que a família passou anos fazendo a indústria de cosméticos e os meios de comunicação, incluindo a Forbes, acreditarem.
A revista afirma que eles forjaram documentos de imposto de renda para "parecer ainda mais ricos do que são". "Ainda mais problemático, Coty disse que as vendas cresceram 40% desde 2018, o que significa que o negócio gerou apenas 125 milhões de dólares naquele ano, nada próximo dos 360 milhões que os Jenner fizeram a Forbes acreditar".
Na época que foi nomeada a mais jovem bilionária, Kylie foi criticada na internet por vir de uma família com dinheiro - o clã Kardashian-Jenner, que tem Kim Kardashian como uma das mais bem sucedidas.