Emerson Sheik relembrou seu envolvimento com Nicole Bahls e Antônia Fontenelle em entrevista para Marina Sanchez e Lara Lopes no canal Resenha Delas. O jogador de futebol disse que ficava ao mesmo tempo com as duas, que chegaram a brigar em 2014.
\"Sim, eu pegava as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saía e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro\", garantiu o atleta.
Fontenelle não gostou da declaração do ex-affair e soltou o verbo. Segundo informações do site 'TV Foco', Fabíola Reipert mostrou um áudio da loira durante a \"Hora da Venenosa\" em que ela falava sobre a relação com o jogador.
\"Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram 4 meses muito tumultuados na minha vida, 4 meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo\", diz a loira no áudio.
A atriz diz ainda que a culpa não era do jogador, mas sim, dela própria. \"Minha mãe sempre me dizia: “Quem se mistura com porcos, farelo come” e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa\", finalizou.