Famosos


Atualizado em

Filhas do humorista Cris Pereira falam pela primeira vez após pai ser condenado por estupro

Ele foi sentenciado pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul a mais de 18 anos de prisão por estupro, acusado de abusar da filha nascida em 2016

As irmãs Caterine Pereira e Melissa de Freitas se manifestaram neste sábado (27/9), nas redes sociais, após a condenação do pai, o humorista Cristiano Pereira da Silva, conhecido pelo trabalho em A Praça é Nossa, do SBT. Ele foi sentenciado pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul a mais de 18 anos de prisão por estupro, acusado de abusar da filha nascida em 2016. O artista negou o crime e afirmou que havia sido absolvido em 1ª instância por falta de provas.

Se pronunciaram

As filhas compartilharam em seus perfis a nota oficial divulgada pelo pai no Instagram. Caterine também publicou um vídeo em família e escreveu: “Somos amor, somos família! A verdade prevalecerá!”.

Melissa reforçou a defesa do humorista ao repostar a gravação feita por ele no mesmo dia. “Notícias de abuso sexual sempre causam revolta, mas notícias falsas são o cúmulo”, declarou. Ela ainda completou: “Que a justiça seja feita”.

A ex-esposa do artista, a influencer Deni Freitas, também saiu em defesa dele. “Sou mãe de duas filhas do Cris, que são dois seres maravilhosos e iluminados, eu conheço o Cris desde os meus 14 anos de idade, nós fomos pais adolescentes. Eu entregaria minha filha de olhos fechados aos cuidados dele, assim como ele sempre esteve com nossas duas filhas. Melhor pai do mundo. Ninguém pode falar nada dele”, disse.

No mesmo sábado (27/9), Cris Pereira gravou um vídeo emocionado em que apareceu chorando. Ele contou que não vê a filha de 2016 há quatro anos, mas negou abandono. “De quatro anos pra cá, que é o tempo que eu não vejo a minha filha (…) a minha principal força é justamente os meus filhos”, afirmou.

Em outro trecho, o humorista voltou a alegar inocência e pediu que sua trajetória seja considerada. “Eu fui absolvido em primeira instância por não ter provas. Já que estão falando de mim, por favor, pesquisem a minha vida. Eu sou pai de cinco filhos, e todos foram acolhidos da melhor forma”, declarou.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio