Isabela Tibcherani e Rafael Miguel e o pai Paulo Cupertino |
Foto: Reprodução - Policia Civil SP
Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, falou publicamente depois da condenação do pai pelo assassinato de Rafael Miguel e de seus pais, crime ocorrido em 2019. Em publicações nas redes sociais, ela disse que acredita que a justiça foi feita, mesmo sendo um momento difícil. O ator Rafael Miguel, morto por Cupertino, era namorado de Isabela na época.
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel - Foto: Reprodução
o que ela disse:
Não vai mudar o que a gente sente, a dor que foi causada, mas a gente consegue olhar para frente e pensar que, pelo menos, de alguma forma, fomos amparados. A justiça foi feita. É só gratidão por todo mundo que esteve ao meu lado e torceu para que isso acontecesse.
caso aconteceu em 2019
Em junho de 2019, Rafael Miguel, com 22 anos, e os pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram mortos a tiros por Paulo Cupertino. A motivação apontada para o crime foi a rejeição de Cupertino ao namoro entre Rafael e Isabela. Após os assassinatos, ele fugiu e ficou escondido por quase três anos, até ser capturado em 2022.
No tribunal, Isabela deu seu depoimento e contou que passou por situações de violência e controle dentro de casa. Segundo ela, após começar o relacionamento com Rafael, ficou reclusa por cerca de oito meses, sem poder usar o celular ou ver os amigos. Ela disse ainda que o pai afirmava que só permitiria que ela namorasse após os 30 anos, e com sua permissão.
A condenação de Paulo Cupertino encerra uma etapa importante do processo, trazendo uma resposta da Justiça sobre os assassinatos que tiveram grande repercussão nacional. Desde o começo das investigações, Isabela colaborou com as autoridades e, apesar do sofrimento, declarou que sente que a justiça foi feita.