Maria Guilhermina, filha de dois anos do casal Leticia e Juliano Cazarré, enfrentou uma intercorrência grave durante sua internação na UTI. A mãe relatou o episódio nas redes sociais, detalhando que estava ao lado da menina no momento crítico.
O que ela disse?
“De novo eu estava atenta e chamei o socorro na hora certa, graças a Deus. Estava justamente rezando ao lado dela, pedindo ao Guido Schaeffer e a Dom Álvaro que intercedessem por ela. Se isso tivesse acontecido em casa, nem imagino como teria terminado”, escreveu Leticia em publicação no Instagram.
Os médicos acreditam que Maria Guilhermina sofreu uma bacteremia, uma infecção caracterizada pela presença de bactérias no sangue. A condição foi descrita como complexa, mas a menina foi medicada e está em observação.
“Nunca tinha visto nem ouvido falar. Não foi nada simples para reverter o quadro. Agora está medicada e dormindo. Vamos torcer para os remédios fazerem efeito e ela acordar melhor”, completou a mãe.
Maria Guilhermina está internada desde o dia 27, após apresentar uma série de infecções, incluindo princípio de pneumonia, parainfluenza e traqueite.
A menina nasceu com uma condição rara, a Anomalia de Ebstein, uma malformação cardíaca que, segundo Leticia, está atualmente sob controle. No entanto, outras complicações de saúde têm surgido em decorrência da cardiopatia.