Após a prisão de Nego Di, neste domingo (14), o influenciador Felipe Neto criticou o humorista nas redes sociais. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do RS em Balneário Camboriú (SC). O ex-BBB é suspeito de lavagem de dinheiro e de usar sua loja online para aplicar golpes nos consumidores, vendendo produtos que nunca foram entregues.
"Nego Di está preso. Segundo a polícia, ele abriu uma loja online em 2022 vendendo produtos muito baratos, como TVs de 65 polegadas por 2 mil. Só que os produtos não existiam. A polícia informou que 5 MILHÕES foram roubados. Estamos falando de roubar gente pobre que sonha com uma boa promoção para conseguir uma TV, um ar-condicionado, uma geladeira", escreveu o influenciador.
"Esse é o homem que gritou ser “de bem” e “exemplo para a família”. A tal “família” é ele preso por estelionato e a esposa presa por posse ilegal de arma. Ele ainda está sendo investigado por lavagem de dinheiro de 2 milhões de reais por rifas ilegais. 5 milhões de reais tirados de pessoas que sonhavam com uma TV nova. É realmente o cúmulo da podridão que uma alma pode atingir", avaliou ele.
NEGO DI É PRESO POR ESTELIONATO
O influenciador e ex-BBB Nego Di foi preso neste domingo (14) em Santa Catarina. Segundo a RBS TV, afiliada da Globo no estado, a justiça decretou a prisão de Nego Di pelo crime de estelionato. A suspeita é que o influenciador tenha lesado cerca de 370 pessoas através da venda de produtos por meio de uma loja virtual, o prejuízo ultrapassa os R$ 5 milhões. A ação foi realizada pela Polícia Civil, a pena para o crime varia de 1 a 5 anos de reclusão.