Maria Lina e Whindersson Nunes |
Reprodução
A influenciadora Maria Lina, de 27 anos, anunciou que vai processar os responsáveis por uma piada cruel feita sobre a morte de seu filho com o humorista Whindersson Nunes. O pequeno João Miguel nasceu prematuro e faleceu dois dias após o parto, em maio de 2021.
Maria Lina e Whindersson Nunes / Foto - Reprodução
Em um vídeo que circula nas redes sociais, participantes de um podcast fazem uma comparação de mau gosto entre Maria e uma motocicleta. "Ela seria uma moto, porque é ruim de levar criança", em referência a morte do filho do casal.
Maria Lina compartilhou o vídeo e se pronunciou, deixando claro que não vai tolerar piadas sobre seu filho. A empresária revelou ter obtido uma série de vitórias judiciais em casos semelhantes.
"São 5 anos na internet e são 5 anos que eu me trato e amadureço para ter que lidar com esse tipo de coisa. Se tivessem falado do meu corpo, da minha aparência, de mim, tudo certo. Liberdade de expressão de quem é exposto…Mas eu espero que o advogado dos 4 aí sejam tão bons quanto os meus. Falou, vai ter que segurar", disparou.
Maria Lina e Whindersson Nunes / Foto - Reprodução
A ex do humorista piauiense destacou que críticas pessoais fazem parte da exposição pública, mas que a memória de seu filho deve ser respeitada.
"A única pessoa que pode honrar a vida do meu filho, a memória aqui na terra, sou eu e o pai dele. Enquanto eu tiver vida, saúde e condições, vou lutar pela honra do meu filho", declarou.
Maria Lina e Whindersson Nunes / Foto - Reprodução