A modelo Christina Carlin Kraft, ex-coelhinha da versão norte-americana da revista Playboy, foi achada estrangulada dentro de seu próprio apartamento na Filadélfia, nos Estados Unidos, onde morava. A morte foi noticiada pelo jornal New York Daily News.
De acordo com a publicação do New York Daily News, vizinhos escutaram barulho no apartamento da ex-coelhinha e em seguida acionaram a polícia, que chegou ao local por volta das 21h da última quinta-feira (23). O modelo, no entanto, já estava morta.
A imprensa americana noticiou que médicos realizaram autópsia do corpo de Christina Carlin Kraft e confirmaram que ela foi estrangulada com o uso de uma corda ou um cordão. Na avaliação das autoridades, é trabalhada a possibilidade que o crime tenha sido cometido por uma pessoa conhecida da celebridade em um suposto crime passional.
No ano de 2016, Christina Carlin Kraft enfrentou problemas com a Justiça dos Estados Unidos após ter agredido o gerente de um restaurante de Nova York. Na época, o Daily Mail noticiou que a modelo atacou o funcionário do estabelecimento pelas costas, causando lesões e dores no empregado do restaurante.