A jornalista Angelynn 'Angie' Mock foi presa sob a acusação de ter assassinado sua mãe, Anita Avers, de 80 |
Reprodução/Instagram
A ex-apresentadora de TV Angelynn “Angie” Mock, de 47 anos, foi presa acusada de assassinar sua mãe, Anita Avers, de 80, na cidade de Wichita, no Kansas (EUA). O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (31/10), durante o Halloween, e chocou a comunidade local.
Angelynn 'Angie' Mock. Foto: Reprodução/FoxNews
De acordo com a polícia do Condado de Sedgwick, os agentes foram acionados pouco antes das 8h com a denúncia de um ataque com arma branca. Ao chegarem ao local, encontraram Angie ferida e coberta de sangue na frente da casa. Dentro da residência, a idosa foi achada inconsciente sobre a cama, com diversas perfurações de faca.
A vítima chegou a ser levada às pressas para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já a ex-jornalista recebeu atendimento médico e foi imediatamente colocada sob custódia.
Testemunhas relataram à imprensa local que Angie foi vista saindo da casa cambaleando, em estado de choque, e pedindo ajuda a vizinhos, com o corpo coberto de sangue. Uma delas afirmou que a mulher parecia confusa e dizia que “precisava se salvar”, frase que despertou atenção dos investigadores.
Angelynn 'Angie' Mock. Foto: Reprodução
A polícia ainda não divulgou a motivação do crime, mas confirmou que Angelynn Mock segue detida na cadeia do Condado de Sedgwick, com fiança fixada em US$ 1 milhão.
Angelynn atuou como repórter e âncora na Fox 2 de St. Louis entre 2011 e 2015. Após deixar o jornalismo, passou a trabalhar nas áreas de vendas e tecnologia, conforme informações de seu perfil no LinkedIn.