Famosos


Atualizado em

Ex-affair visita túmulo de Anderson Leonardo e afirma que é "a pessoa que ele mais amou"

Ela afirma ter sido impedida pela família dele de participar do velório, que aconteceu no último domingo (28)

Ex-affair de Anderson Leonardo faz visita ao túmulo do cantor, um dia após seu sepultamento. MC May foi até o cemitério Jardim da Saudade, onde o vocalista está enterrado nesta segunda-feira (29), em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

NÃO PODE IR AO VELÓRIO - A MC, que hoje é uma mulher transexual, na época do romance com Anderson assinava como MC Maylon. Ela afirma ter sido impedida pela família dele de participar do velório, que aconteceu no último domingo (28).

"Vim hoje porque eu respeitei a família dele, que não me deixou ir ao enterro. Levei flores para ele e rezei. A pessoa que ele mais amou acabou de sair do lugar onde ele está enterrado. Estou sofrendo muito", disse May ao EXTRA.

HOMENAGENS - Ela afirmou que só ficou conhecida graças ao pagodeiro, e que sua tatuagem em homenagem a ele ficaria de recordação.

"Vim toda de preto. Querendo ou não, fiquei conhecida através do Anderson. Ele só confessou que era um homem bissexual após ele ter falado que fez relação comigo. Ele me defendia e agora está morto. Morto entre aspas porque ele ganhou um lugar lá no céu".

"Hoje duas coisas vão ficar de recordação: a tatuagem dele que ainda está no meu corpo e o cachorro yorkshire que ele me deu que eu tenho até hoje. Nenhuma mulher que ele se envolveu tem essa tatuagem que fiz".

RELAÇÃO POLÊMICA ENTRE O VOCALISTA E A MC

A relação de May e Anderson remonta a 2021, e foi marcada por polêmicas. Ela acusou ele publicamente de estupro. O cantor negou veementemente as alegações.

Na época, o cantor alegou que as relações sexuais foram consensuais, e acusou a MC de chantagem. No mesmo período, ele assumiu ser bissexual e entrou com uma medida que impedia May de citar seu nome na web. MC Maylon, então, admitiu que teve sexo consensual com o cantor antes do suposto estupro, que ele seguiu afirmando ter sofrido.

"Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era o caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro".

LEIA MAIS