Calita Franciele e Amado Batista |
Foto: Reprodução/ Instagram
A modelo e bióloga Calita Franciele revelou detalhes sobre sua vida ao lado do cantor Amado Batista em entrevista à revista Quem. Casados oficialmente desde março, o casal vive um relacionamento marcado pela necessidade de maturidade para enfrentar tanto a exposição da mídia quanto a rotina de um artista consagrado.
Assumiu ser ciumenta
Durante a conversa, Calita admitiu que o ciúme faz parte da relação, mas ressaltou que as admiradoras de Amado não representam um problema. “Falar sobre isso me faz recordar várias lembranças, e eu sou ciumenta, viu, mas das fãs, por incrível que pareça, não sinto ciúmes”, afirmou.
Ela explicou que a postura do cantor contribui para sua tranquilidade. “Eu fico é feliz por ele ser tão querido… E outra, meu marido é sério, ele é carinhoso com os fãs, mas sempre com respeito. Não tenho motivos pra isso”, declarou.
A modelo também comentou as dificuldades em lidar com a exposição após o início do casamento. Sem tempo para se preparar para a atenção pública, disse que precisou encontrar equilíbrio entre vida pessoal e a rotina de esposa de um artista popular.
“No início foi difícil lidar, não vou negar, fiquei um pouco perdida, tive vontade de parar, mas agora consegui conciliar e, ao mesmo tempo, separar um pouco as coisas e cuidar de ambas da melhor forma possível”, relatou. “Não deu tempo de me preparar, então praticamente só lidei com o resultado”, completou.
Quando o assunto foi a possibilidade de aumentar a família, Calita contou que a questão já foi discutida com Amado, mas descartou mudanças no momento. “Já conversamos sobre esse assunto e chegamos a um consenso. Não está nos planos”, finalizou.